Resende: Espaço Z recebe Mostra de Fotografia de seis fotógrafos da região

Trabalhos de profissionais da região poderão ser vistos na Mostra Fotográfica Z, que será realizada pela Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda, de 15 a 25 de outubro.

Segundo o presidente da Casa de Cultura, Ângelo Tramezzino, o projeto foi desenvolvido para divulgar a diversidade de trabalhos que existem na área de fotografia e destacar o talento dos profissionais.

– Os materiais dessa exposição reúnem estilos livres e diferentes que relatam o olhar dos fotógrafos sobre vários temas do cotidiano. É uma boa oportunidade para reconhecermos e valorizarmos a linguagem fotográfica – ressalta.



A mostra reunirá imagens dos fotógrafos Rafaela Ferreira, Bernardo Rodrigues, Ana Carolina Junqueira, Raquel Devechi, Carlos André R. Braga e Lúcia Pires, que atuam na região do Médio Paraíba. Entre os temas abordados nos trabalhos estão Natureza, Esporte, Paisagem, Patrimônio, Fotojornalismo, Arte, Pessoas e Cultura.

De acordo com o formato estabelecido para o evento, cada profissional exporá seis fotos (colorida e preto branco) em painéis instalados no Espaço Z para atender a mostra. O público poderá conferir também imagens com aproximadamente um metro de largura, cujos temas foram escolhidos especialmente pelos fotógrafos.

A Mostra Fotográfica Z pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.



Deixe um comentário